sábado, 28 de julho de 2012

Sacanita

O filme de hoje foi "We bought a zoo", de Cameron Crowe, que já realizou filmes como "Almost famous", o (belo) documentário "Pearl Jam Twenty", "Elizabethtown", "Jerry Maguire",entre outros.  Trata-se de um filme baseado na história verídica de Benjamin Mee, um jornalista que decide mudar a sua vida começando, então, pela compra de um zoo. Lá está, novamente, a temática da "oportunidade que pode mudar a vida".
Este filme tem sido apelidado de um "feel-good type of movie" e, nesse sentido, alcança esse mesmo propósito. Gostei da ideia dos "20 segundos de coragem", da "felicidade barulhenta", do próprio "Why not?!" e adorei a miúda e a banda sonora (confesso que bastou-me ouvir uma das minhas músicas preferidas de rock para já ter essa opinião) .
Já agora, mais um filme deste realizador em que acho a personagem infantil "para lá de fofa", aqui a pequenita, em "Jerry Maguire" o pequenito. Até dá vontade de apertar aquelas bochechas. E sim, ela merece uma imagem só dela. Sacanita mais fofa.
Dito isto, sem começar a teclar pela noite fora e sem falar de qualquer outra coisa, nem acredito que amanhã já é Domingo. A semana inteira à espera do fim-de-semana, para quase nem dar pelo fim-de-semana. Oh Fuck! Big Fuck!!

1 comentário:

Alina Baldé disse...

ahahahah! adorei o post todo, mas o final, matou-me de riso =D