terça-feira, 3 de julho de 2012

Aquela

Aquela pausa matinal, no jardim. O bom tempo, a boa música, os bons pensamentos e o belo do jardim nesta bela cidade. Sabe-me bem. Faz-me bem.
Por instantes, esqueço as tarefas. Deixo-me levar pelo momento. Depois, simpatia e reencontros. Afasto a hipótese de falar aqui das tarefas, ou do stress.
Preocupo-me mais, com imagens como esta. Ou com o sorriso com que fiquei ao, inesperadamente, encontrar um livro e a associação que daí surgiu. Mais um belo livro que vou querer namorar. Mais um.

4 comentários:

HR disse...

Aqui fica um conselho, para uma relação duradoura o melhor é um livro de capara "dura".

Beijos!!!

HR

AP disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLL
Beijinhos :)

Alina Baldé disse...

ahahahhaha" epá, esse comentário do hr fez me rir tanto que já nem sei o que ia a dizer!

Concordo com o moço: relação duradoura e capa dura, tudo a ver!

AP disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL