sábado, 23 de junho de 2012

Vivências

Uma correria para tratar de tudo, e mais alguma coisa, que preciso para o grande dia de uma amizade muito especial. Uma amizade de mais de quinze anos, e tudo o que isso significa. Sou dama de honra, dama de honor, nesta bela celebração de amor. E o bonito, nesta linda história, é que vou estar presente no concretizar do seu sonho. ( E nas surpresas preparadas também, hihihihihi. Tipo dança e afins hihihihih).E mais, estou lá, ao seu lado, tal como nestes mais de quinze anos. Desta vez, não a ouvi-la falar sobre o sonho mas sim a vivê-lo.
E eu, mesmo tendo toda uma "teoria" sobre casamentos, acho fofinho quem sempre sonhou com esse dia. E orgulho-me de estar presente na concretização desse sonho, a celebrar o amor, a felicidade e tudo o mais.
E hoje tive um momento relaxante com direito a tratamento vip. Quero mais!
E um momento com os meus frozen (saudades) e outras guloseimas.

Sem comentários: