segunda-feira, 9 de maio de 2011

Momentos tontinhos













Querida bebé do comboio do final da tarde,

Começo por dizer-te que és uma tontinha muito engraçada. Muito mesmo! 
Escolheste a pessoa certa para andares na macacada. Se eu já sou de riso fácil, quanto mais com uma criaturinha hiperactiva a fazer de tudo, e mais alguma coisa, para provocar sorrisos. E conseguiste. Aliás, foste a animação daquela carruagem.  
Depois, foste super atenciosa em querer forçar-me a comer das tuas bolachas e do teu pão. Recusei por educação, que confesso que até tinha muito bom aspecto e ainda para mais eu ainda estava a meio da minha "maratona". E se eu recusava a comida, tu oferecias-me o teu chapéu, se recusava o chapéu, oferecias-me os teus brinquedos, e por aí diante, até teres de sair do comboio. E a despedida?! Toma lá umas beijocas e uns valentes abraçinhos. E eu recebi com muito agrado. E a tua mãe super derretida com todo o carinho a despedir-se, também.
E eu gostei das duas. E gosto de momentos como este.

Beijinhos

2 comentários:

Alina Baldé disse...

Ohhh, que fofo! Adorei este teu post! É bom saber que no comboio/metro não há só malucos!

AP disse...

Podes crer :) Beijinhos