quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Actualizações livrescas

Aproveito para fazer nova actualização às aquisições de livros: um total de quase 90 livros num ano.Tal como já aqui tinha feito referência, a grande maioria foi-me gentilmente oferecido, o que mais uma vez volto a agradecer o gesto e o carinho.
No caso dos que fui eu a comprar, apenas comprei livros em campanha,  ou seja, paguei sempre por um conjunto de livros o preço médio de um livro no mercado. De um!! Sublinho novamente a importância destas campanhas e o facto de vários livros ficarem pelo preço de  apenas um no mercado. Aliás, acho que de outra forma, pelo menos para mim, seria complicado adquirir tantos livros, isto porque continuo a achar que os livros são caros.
Claro que estes livros, em especial os que me foram oferecidos pelas editoras, não são todos os que estavam nas minhas opções de compra, ou de interesse, mas agradeço toda a amabilidade porque é sempre bom conhecer novos livros e autores. E, de facto, aprecio imenso o gesto.
Quanto à leitura do mês foi o da F.S., sobre as dimensões espaciais.

2 comentários:

Alina Baldé disse...

eu recebi um muito especial, de uma amiga que não esqueço =D E quando me acontece aquilo que acabo de explicar no primeiro post do ano no meu blogue, pego no livro que me deste e leio aquela dedicatória tão especial. é o suficiente para voltar a acreditar que o bloqueio é passageiro... tem de ser passageiro porque há quem acredite em mim =))

AP disse...

Acredito muito no que lá escrevi e fico tão contente por saber que aquelas palavras te incentivam nesses momentos :) :)
Mas mais que as minhas palavras, mais que as expressões de terceiros como: "dom", "talento", tens a prova no que já fizeste e no que ainda tens por fazer. Tens, ainda, a paixão e a capacidade. Isso ninguém te tira ;) A escrita faz parte de ti.