terça-feira, 12 de outubro de 2010

Aquisições livrescas

Pela manhã, numa troca de sms, falam-me de uma vontade, daquelas possíveis de se concretizarem. Então, lá se foi ao Starbucks, satisfazer o pedido, seguindo-se de um belo almoço (daqueles bons, com direito a sobremesa) onde deu para aproveitar a companhia, a "boa onda".
Depois, tinha em mente uma coisa mas acabei por ser presenteada com 7 livros, um DVD (de um dos meus realizadores preferidos), dois belos acessórios de moda, que já me tinham chamado à atenção, e dois belos produtos de cosmética. Fui mais que mimada!
Não estava à espera, fui mesmo surpreendida. Não sou de pedir coisas, ou  de dar a entender o que pretendo, muito pelo contrário até evito, muitas vezes, que me ofereçam determinadas coisas, que na realidade até posso adorar, e querer muito, mas que consigo demover da compra, da intenção de me oferecerem, por questões monetárias, ou outras questões. Mas sei que sabe bem receber este género de mimos, em especial até  mais do que pelos objectos em si, mas sim pelo valor do gesto, do carinho. E sabe bem dar, também.
Os livros, mais uma vez, estavam inseridos nas tais campanhas em que em vez de 80€, que seria o valor total, dos 7 livros, ficou um valor inferior ao preço de um livro no mercado. Sublinho o UM, porque é mesmo impressionante... Faço novamente publicidade a este género de campanhas porque acho que são um incentivo à leitura que, sempre que possível, deve ser aproveitado.
Sendo assim, aproveito para actualizar o que já aqui tinha referido, somando, então estes novos oito livros (7 que me foram oferecidos hoje, mais um que recebi no fim-de-semana), tendo, assim, desde o início do ano "adquirido" cerca de 80 livros, até ao momento. Obrigada.

1 comentário:

Alina Baldé disse...

invejaaaa! lolol, mas por acaso, este ano, foi o ano que mais livros adquiri! para felicidade da bertrand!