quarta-feira, 9 de junho de 2010

Esplanadas

"Esplanadas"...Esta capa captou logo a minha atenção. Não li o artigo porque centrei-me apenas na palavra "esplanada", que ultimamente anda a provocar-me. Apetecia-me imenso essa "pausa" numa esplanada, saborear o momento, deambular por onde quer que seja mas, de momento, apenas pode ser em pensamentos porque as obrigações falam mais alto. Hoje, lá tive a possibilidade de aceitar um convite para um almoço, novamente asiático, e, por instantes, abstrair-me do cansaço e aproveitar a companhia.

Partilho Hare: "Seja o que você é".

4 comentários:

Alina Baldé disse...

ahahah, vi essa capa e lembrei-me do bloqueio mental que tive quando tivemos de fazer um trabalho em rádio e eu escolhi o tema «esplanadas». ahahah, foi o pânico. para felicidade de alguns. lembras-te?

AP disse...

Ui se lembro LOLLLLLLLL

AP disse...

AHHHHH mas lembrei-me também que nesse dia fomos comer um geladinho ehehehhehehehhe :)

Alina Baldé disse...

ahahah, o nosso remédio para todos os males! ;)