sábado, 22 de maio de 2010

Acalenta-me

Uma ida, muito rápida, perto de Cascais. Gelado (a dobrar). Uma bebé muito pequenina no meu colo, por breves instantes. Ela, giraça, com as suas cuequinhas (super-fashion) cor-de-rosa e eu, medrosa, porque ela é muito pequenina e eu adoro crianças mas as pequeninas deixam-me atrapalhada (ao mesmo tempo que embevecida). Depois, seguiu-se música, retirei-me para o meu cantinho à procura de sossego. A minha mente está repleta de pensamentos mas, agora, consigo ter uma tranquilidade, momentanea,  algures no "meu espaço", que sabe-me bem. A música acalenta-me. E isso faz-me bem. Estou só eu mas não estou só. Depois, muito possivelmente, segue-se um filme.

2 comentários:

Alina Baldé disse...

a música calienta-te, sodona AP? Olha-me a malucaaa, é assim que aparecem os bebés mesmo muito pequeninos, sabias? Depois queixa-te que ficas atrapalhada. =P

Ana disse...

Um mimo a forma como descreves a bebé.