sábado, 21 de novembro de 2009

Há coisas

Um dia chuvoso e uma preguiça por causa da noite de ontem, em Sintra, onde houve espaço para falar e rir enquanto se saboreava uma boa bebida. Uma não, umas.
E uma tarde onde houve tempo para colocar mais um filme em dia, desta vez "Public Enemies", de Michael Mann, com a interpretação de Johnny Depp, Christian Bale, Marion Cotillard, entre outros. E "extra" a bela companhia houve espaço para uns quantos pastéis de nata de Sintra acabadinhos de fazer. Uma delícia para fazer esquecer um pouco do frio.
Isto há coisas engraçadas...estava eu a escolher a foto de Johnny Depp, a.k.a. " o homem mais sexy do ano", segundo a Revista "People",  isto para presentear as moçoilas e começa, nesse exacto segundo, a dar uma música da Senhora sua esposa Vanessa Paradis. É que ocorreu-me logo"Vanessa querida não tenhas ciúmes que coloco também uma tua". E pronto, já está.
Acho que já aqui referi que gosto de os ver juntos. Ficam fofos.
E fofos são também os criadores das mais variadas redes sociais, mas especificamente do Facebook, que é o que agora mais persiste nas conversas que me rodeiam... Mas eu apelo que é complicado gerir tanta coisa e argumento com outros aspectos extra este. Mas eles argumentam ainda mais. Ai, tu queres ver que...

1 comentário:

Alina Baldé disse...

Adoooooooro o Johnny Depp! Que homem, caramba!!! Se o gostas de ver ca Váaaanessa, espera até o veres comigo! Isso é que era fofura! ahahah