quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Desde pequenina

Desde pequenina que quero fazer determinadas coisas. Acho engraçado ainda hoje manter o mesmo gosto. Claro que há coisas que fui descobrindo pelo caminho e que me foram fascinando, mas se olhar com atenção essas "novas coisas" estão verdadeiramente relacionadas com as "paixões de base". Hoje encontrei um caderninho meu de quando era pequena e "revi-me" de uma forma, que foi como se o tivesse escrito ontem. Pode parecer uma coisa banal, mas no meio de tantas indecisões que a vida apresenta, tocou-me perceber que desde miúda que sei do que gosto. Achei especial. E aproveitando o factor "especial" quero dizer que a existência de pessoas especiais me provoca sorrisos. São sorrisos compulsivos e espero que contagiantes. A realidade é que gosto de pessoas. Em especial das verdadeiras, daquelas quase que transparentes. E há pessoas que me tocam de uma forma que acho que nem se quer sabem. A questão da demonstração de afectos é sempre relativa, na realidade o importante é o que se sente.

2 comentários:

Margarida disse...

Lá está a sempre sábia e perspicaz sabedoria popular: é de pequenino que se torce o pepino!! lool =)
bjinhos***

Alina Baldé disse...

O que tu queres..sei eu! com essa história de pessoas a tocarem de maneira especial. Sua depravada!