quarta-feira, 25 de junho de 2014

Happy Birthday




A beleza de um dia duplamente feliz, que já aqui referi.É, sem dúvida alguma, um dia dedicado ao amor. Um dia de férias para começar em grande com uma ida à praia com a mais bela companhia, um belo almoço, uma bela tarde com gulodices. Muitos mimos e surpresas. Um jantar com os meus. O meu bolo preferido, mais surpresas, mais mimo, mais palavras de amor. Mimos de aqueles que escolhi ( e me escolheram) para fazerem parte e me mimaram com mensagens, telefonemas, postagens e, claro, prendas no que toca à amizade.
Opto há bastante tempo por não fazer festa mas sim a comemorar fazendo coisas de que gosto, o que não implica que tenha em mente e no coração aqueles que me fazem sorrir.
E só posso agradecer por todo o mimo. Muito obrigada. Mesmo!
É o tal quentinho no coração :)
No final do dia, estar ligada a algo que me faz feliz.

Sem comentários: