sexta-feira, 12 de abril de 2013

The right (beautiful) people

Comecei a manhã a rir, a meio da manhã já me estava a dar para chorar. E não, não é um lado bipolar mas algumas "pedras" no caminho. No meio do susto, os telefonemas para ouvir os meus. Seguiu-se um almoço, pelos lados da baixa de Lisboa, em boa companhia mas eu é que não estava "grande companhia". O geladinho com estrelinhas adoçou um pouco, tal como o passeio. A conversa ajudou e muito e depois mimaram-me com livros. De forma a tentarem provocar um sorriso, antes de ir para as tarefas. Saí das tarefas tendo a mesma pessoa à minha espera, pronta para suavizar o meu dia. E é por isso que o que eu valorizo mais são as pessoas (as boas pessoas). E orgulho-me, e muito, de conhecer a mais bela. E de saber que, se tivesse contado a mais e se fosse necessário, ainda podia contar com mais uma mão cheia delas. E obrigada por todo o mimo e, acima de tudo, pelo ombro amigo, por saber que "no matter what" temos com quem contar.

2 comentários:

Alina Baldé disse...

Ei, ei, tb estou aqui para o que precisares!!!!

AP disse...

Eu sei linda e agradeço imenso a tua amizade!! E tenho tantas mas tantas saudades tuas :)