terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Aqui

A (merda da) CP está novamente de greve o que fez com que tivesse de alterar a ida ao trabalho, levando-me a ter ainda mais trabalho esta semana mas nem vou pensar nisso agora...Então lá me meti nas arrumações (seria bem porreiro que ficasse tão arrumado quanto a da imagem e com o mesmo ar relaxado dela pós-arrumações...).
E isto das arrumações, por vezes implica algumas recordações. E no final, hoje deu-me para chorar. E chorei, chorei ( diz que é libertador, e no teu caso é sempre por um misto de saudade e mimo)... E pensei em ti. Nos nossos momentos e no teu olhar enternecedor para com todas (mas mesmo todas) as minhas macacadas, o que, entre outras coisas, sempre me fez sentir amada. E obrigada por isso. Obrigada por esse amor. Obrigada por me mostrares esse amor. Obrigada por, ainda hoje, seres eternamente especial na minha vida e ocupares um lugar tão especial no meu coração. Obrigada por, mesmo quando tinha de "fazer de crescida", aos teus olhos ser sempre "menina". E na realidade era menina mas a vida tem destas coisas... E para que saibas: eu gosto tanto, tantoooo, de ti, que até tenho dificuldade em explicar. E não acredites na conversa de que o tempo apaga, porque, como vês, passado este tempo todo, ainda estás aqui bem guardadinha. O mesmo amor de sempre.

3 comentários:

N disse...

:D Beijinhos

Alina Baldé disse...

é mesmo libertador! rais parta a saudade!

Ana disse...

Encontrei nas palavras de outro blogue o mesmo tipo de sentimento que vi aqui no teu:
http://quadripolaridades2.blogspot.pt/2013/03/sou-ma-de-marco.html
partilhei no dela o teu.obrigado por darem alento