sexta-feira, 18 de maio de 2012

Beijinho bom

Acho engraçado quando as pessoas tentam adivinhar as idades...E acho isto engraçado desde sempre porque nunca acertavam na minha idade. Quando era mais nova, pensavam que era mais velha (o que era logo uns pontos a meu favor: desde maturidade e as pessoas que daí chegavam, às saídas à noite, amizades, rapazes, etc) e agora, acham-me mais nova (beijinho bom). E isto tem a sua piada. E hoje achavam que eu tinha muitos menos anos do que realmente tenho, muitos mesmo. E a piada, quando disse a minha idade, foi toda a reflexão (e elogio, beijinho bom) que a partir daí se criou. É que a realidade é a seguinte: a própria sociedade cataloga-nos: tens de aos X anos ter isto, aos Y fazer isto. E não estivesse eu em modo "atchim" e desenvolvia mais esta questão. Porque é, de facto, um tema interessante e com o qual todos se identificam, e que devia ser mais abordado, de preferência por bons escritores/pensadores. Será que dá para fazer pedidos?!

1 comentário:

Alina Baldé disse...

Tu sempre me pareceste uma menina pequenina e marota! Coisa do teu sorriso! ehehheeh mas em assunto sério, extremamente madura, ah, pois é!