quarta-feira, 22 de junho de 2011

Conquista

Queria ser a primeira a saber. Mesmo antes dele, nem sei bem explicar o porquê. É aquele misto de orgulho e da necessidade de saborear o momento. Assim que soube, fui a correr comprar as coisas para depois lhe dar, tal como fiz a mim mesma há uns anos atrás. A emoção é muita porque tenho um enorme orgulho na meta que atingiu. E, em especial, na forma como a atingiu.
Tenho dificuldade em fazer surpresas, porque atrapalho-me imenso com a emoção de querer ver logo a reacção da pessoa e de não aguentar ter de esperar para provocar um sorriso. E assim foi...
Já em casa, quando estava a pensar na dedicatória, decidi reler a minha, a que ele tinha escrito para mim há uns anos atrás, e comovi-me pelas palavras que escreveu, e pelo percurso que, também, ele percorreu.
É com um enorme sorriso na cara que escrevo este post sobre todo o seu mérito e a actual conquista que fez. Trata-se de uma meta na sua vida. Uma fase especial, que espero que também ele tenha orgulho do que conquistou. O seu esforço e dedicação, o seu empenho e postura, permitiram-lhe esta conquista. Merece muitas mais. Um exemplo, sem dúvida. 
Sinto-me privilegiada por ter acompanhada toda esta sua fase, o seu percurso e o alcançar deste seu objectivo. A conquista é toda TUA. Muitos Parabéns! És muito especial e mereces tudo de bom. Muitos beijinhos :)

2 comentários:

HR disse...

Muito obrigado, mas sabes bem que sem ti tudo isto seria muito mais difícil,porque apesar de ter em mente que o que os outro pensam não me diz nada, o que é real é que ao ler o post que me dedicaste senti-me tão bem que cheguei a ficar emocionado e sabes bem que isso não é fácil. Muito obrigado por tudo.
Beijos
HR

Alina Baldé disse...

OHHHHHHHHHHH! Que fofinhosssssss!
Ele choramingou e tudo! Da-lheeee miuda!