sábado, 23 de abril de 2011

De todo

A noitada de convívio de ontem foi bastante animada e permitiu fugir um pouco à rotina.Fiquei bastante contente com um reencontro inesperado dos tempos da Dança. Aliás, eu não me recordava, de todo, dela e, felizmente, ela lembrava-se bastante bem de mim. Houve palavras carinhosas, que marcaram bastante e foi  muito bom recordar alguns momentos. O gesto de oferecer o que consumimos não me foi indiferente, tal como a vontade de se voltar a proporcionar um novo "reencontro". Por vezes é impossível não sentir saudades daquela fase. E ainda bem que ela se chegou à frente para me falar, porque não me recordava de todo dela e adorei quando percebi quem era.
Por puro entretenimento o filme de hoje foi: "Going the distance", de Nanette Burstein, acompanhado de doces, claro.

1 comentário:

Alina Baldé disse...

adoro reencontros! ;)