terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Partilha




Achei este blogue engraçado. 
Tenho uma admiração imensa por ambas as cidades (às quais poderia acrescentar outras tantas). Tenho em ambas as cidades pessoas que me fizeram admirar certas características culturais. Foi há já mais de uma década. Uma década...Daí o meu saudosismo com as (boas) músicas francesas... E o prazer que sinto ao ver que ainda fazem bons filmes. Tenho, ainda, vontade, e acima de tudo necessidade, de ir a ambas (mas na fase certa) por motivos bastante semelhantes e que estão cada vez mais presentes. Na fase certa, claro.

Este post veio mesmo a calhar com a "piadinha" de hoje :)  E agora vou retomar algumas músiquinhas  (das boas), acompanhadas pelos meus passinhos, que por vezes não são as mais admiradas por quem não aprecia a fonética francesa. Oui?! Oh la la. :)