sexta-feira, 28 de maio de 2010

Paranóias

Mando mails a mim própria para não me esquecer de determinadas coisas e, por vezes, também mando sms. No entanto, tenho agenda e blocos/cadernos de notas...aliás, ando sempre com vários na mala. Tenho, também, sempre uns quantos "papelitos" com anotações e alguns post-it´s. 
Dito isto, muito sinceramente considero-me poupadinha em relação ao uso do papel e faço reciclagem. Achei que devia sublinhar esta postura.
Tenho, ainda, uma paixão por Moleskine´s. Claro que gosto de imensas agendas e blocos de notas, que ainda para mais andam cada vez mais giras, mas esta marca tem algo de especial. E os sacanas andam sempre a inventar coisas novas...Mas eu controlo-me!!
Para rematar, não faço a mínima do porquê de escrever sobre "paranóias" mas sabem quem é que explicaria isto? Freud, pois está claro! Esse, é outro sacana. Porquê?! Porque é interessante, ponto.

1 comentário:

Alina Baldé disse...

Eu confesso que os meus blocos de notas preferidos, agora, são uns que têm cidades. acho que se chamam city journal.