sábado, 10 de outubro de 2009

Entre Lisboa e Sintra


A noite/madrugada de ontem veio mesmo a calhar. Fartei-me de rir, o ambiente estava muito bom, muitas pessoas mas acima de tudo pessoas divertidas. Dentro do bar a música já estava a dificultar a conversa então a diversão mudou-se para a rua. Aquela rua em Sintra fez-me recordar o Bairro Alto. Muita risada,  vários estilos, bebida na mão e uma lua para apreciar.
E hoje fui a uma reunião, em Lisboa, com pessoas com diferentes perspectivas mas que partilham o mesmo gosto. Considero interessante.
Embora estivesse uma tarde solarenga não deu para aproveitar o "ar livre", nem o convite para a "Moda Lisboa".
E já me esquecia de mencionar que entre as várias homenagens que andam a prestar a Amália,  numa delas deram-me a conhecer um Fado antigo e muito bonito (não era dela e não sei o nome mas era belo).

1 comentário:

Alina Baldé disse...

"Belo". que fofinha!!
Moda lisboa faz-me sempre lembrar a karina e o chitas!!!!!!! LOOOOOL