terça-feira, 7 de julho de 2009

Uma espécie de...maratona ambiental

Tento esforçar-me a nível da reciclagem e hoje então foi um esforço a modos que notável...Estava aqui a menina a dirigir-se ao Ecoponto pertinho da sua casa quando eis que uma rajada de vento leva um dos meus garrafões pela rua fora. Poderia seguir o meu caminho disfarçando com o impacto que tive com o vento mas aqui a menina desatou a correr atrás dele sob os olhares atentos dos transeuntes como se estivesse em missão ambiental. Já agora acrescento que fiz a maratona em grande estilo já que cada vez que o garrafão se afastava devido ao vento eu não conseguia controlar o meu riso da bela "figurinha".
Aceitam-se sugestões para novas maratonas ambientais. É que contem comigo!

1 comentário:

Alina Baldé disse...

isso dava um anuncio!! rio-m so d imaginar!