terça-feira, 6 de maio de 2014

Assim mesmo

Sou super mimada num café lisboeta. E sabe-me tão bem. Ao profissionalismo juntam um carinho tão especial (e por vezes umas guloseimas extras para adoçar o meu dia) e conquistam-me a cada dia. E eu escrevo aos chefes, porque não têm o livro dos elogios e eu quero mesmo que saibam quem têm ali a trabalhar, que são eles que me fazem frequentar aquele espaço, que são eles que são maravilhosos e merecem a atenção dos chefes (e espero que um bónus ou um mimo qualquer, porque é tão bom valorizar quem trabalha bem).

1 comentário:

Alina Baldé disse...

concordo taaaaaaaaaaaaaanto contigo! Adoro elogiar bons trabalhadores e gente simpática. ao contrario do que se pensa, não é um dever de quem serve...! mas certamente é sempre um dever de quem pede!

ainda bem que há gente simpática por aí