sábado, 8 de março de 2014

Tópicos

Sushi ao almoço.

O filme "Frozen" para falar com uma das minhas "mini-companhias" das viagens de comboio. Do alto dos seus quatro anos, e entre as escovadelas ao meu cabelo enquanto carinhosamente me chama "punzel", disse-me que tinha mesmo mas mesmo, mesmo, mesmo de ver. E assim foi.
Agarrando, no tema do comboio...Outra das minhas companhias é o Sr. José, com quem falo de literatura, filmes, cultura em geral e a vida em particular. Já falei com a esposa pelo telemóvel, os filhos estão dentro da minha idade e tudo começou por estar a ler "um dos livros da sua vida". Ainda vou fazer um post mais detalhado destas "novas amizades" feitas nas viagens de comboio. Sim, porque dos malucos, nojentóides e do outro que decidiu criar uma adoração (exagerada) pela minha pessoa bastam estes caracteres.

Depois um passeio para aproveitar o bom tempo.

E à noite jantar e filme para rir, entre amigos.


1 comentário:

Alina Baldé disse...

tens um stalker? ahahah