quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Resumo do resumo



O que eu adoro estas bibliotecas pessoais!!
Mudando de assunto, não me tem apetecido escrever. Nem é por nenhum motivo em especial, simplesmente não me tem apetecido... Até porque é lixado escrever, num espaço público (mesmo que não divulgado), apenas "partes" que somente nós percebemos. 
Mas posso resumir algumas coisas: saudades, tenho sempre saudades dela , por vezes choro, outras vezes sorrio mas as saudades estão sempre presentes.
Gostar: gosto das minhas pessoas, das minhas músicas, dos meus momentos, dos nossos momentos, dos meus filmes, dos meus livros, dos meus sonhos, das pessoas que conheço e já conheci, das várias áreas que já abracei e do que isso me proporcionou, de muita coisa, em especial "gosto de gostar".
Gosto de poder ajudar e de tentar melhorar constantemente. Gosto de partilhas, das boas. De boas conversas, de boas risadas, de bons momentos e das coisas boas.
Ainda na semana passada, numa conversa sobre as etapas da vida, falou-se dos vinte e dos trinta. Há uma ligeira diferença. No meu caso, gosto de saber que quando entrei nos trinta, o fiz com tranquilidade. Não tive daqueles momentos que muitos dizem que têm de marcar, por exemplo: "tatuagem, ir viver junto, separação, mudança de visual, casamento, bla bla bla". Nada disso, comemorei como gosto de comemorar, de facto houve uma reflexão (acho que há sempre),e notei a "tal serenidade" de que falam "com esta idade", mas isso foi acontecendo gradualmente não acho, de todo, que  a mudança de idade provoque uma mudança brusca na forma de estar. Em especial, no meu caso, talvez seja por não sentir que tenho a idade que na realidade tenho, e o engraçado é que espelho isso mesmo, aparento ser mais nova, talvez porque me sinta mais nova e porque goste de ser assim, mais para a "macacada e lado bom da vida" do que "o chá das cinco".
As pessoas estabelecem fases e por vezes não deixam que as coisas fluam de forma natural, talvez daí ocorrerem certas decisões precipitadas.
Continuo a preferir pessoas que me inspirem, do que as que tentam "sufocar" com a amizade. Não faço "género", epá não tenho paciência, tento não ter por perto pessoas "menos positivas" (acho que tentamos todos) e gosto de dizer o que penso e sinto (também não é novidade).
E eu sei lá mais o quê... Por agora foi o que me apeteceu...

1 comentário:

Alina Baldé disse...

vou saber em menos de um mês.. isso dos 20 e dos 30! eheheh