terça-feira, 25 de junho de 2013

Happy birthday

A beleza de um dia duplamente feliz, que já aqui referi. É, sem dúvida alguma, um dia dedicado ao amor.
Um belo de um passeio, a ida a várias praias (desde a Costa, Linha, Praia Grande, Praia das Maçãs, até à Ericeira). Adorei a viagem, a boa disposição, a bela da companhia, a música, cantoria, dança e depois os mergulhos e o bom tempo. Acima de tudo as coisas boas da vida.
O mimo de quem gosta verdadeiramente de nós. Um belo de um almoço, uma bela jantarada. O meu bolo favorito. Os meus, tão especiais.
E aqueles que escolhi ( e me escolheram) para fazerem parte e me mimaram com mensagens, telefonemas, postagens e, claro, prendas no que toca à amizade.
Opto há bastante tempo por não fazer festa mas sim a comemorar fazendo coisas de que gosto, o que não implica que tenha em mente e no coração aqueles que me fazem sorrir.
E só posso agradecer por todo o mimo. Muito obrigada. Mesmo!
É o tal quentinho no coração :)
Um grande beijinho para todos (mesmo os que não sabem da existência deste espaço).

1 comentário:

Alina Baldé disse...

para mim, o mimo foi ter ouvido a tua vozinha!!! sempre doce!!!