domingo, 13 de janeiro de 2013

Pedaços

A fragilidade humana comove-me...
E hoje, quando inesperadamente me presentou, senti que se trataria de um pedaço de memória, um pedaço de aconchego...
Senti que, no que toca a estas emoções, sou muito pequenina, muito menina, e que se amadurecer esse lado seria algo entre desprendimento e desapego, então deixem-me estar assim. Neste meu mundo, onde, ainda hoje, tenho falta de quem sempre será eternamente especial e onde, ainda hoje, me preocupo, também, com os que "não são meus". Porque, no fundo, sinto como se fossem. E gosto de ser e pensar assim.

5 comentários:

Alina Baldé disse...

e és linda assim. e este texto está lindo! =)

HR disse...

És a minha menina, linda, romântica, e amante de lojas. E sem dúvida este é um texto que toca qualquer um que o leia. Permite que nos identifiquemos com pedaços da nossa vida, aos quais por vezes não damos a atenção devida, e são preciso palavras como as tuas para nos colocar no lugar.

Beijos!!!
HR

HR disse...

E ler este texto a ouvir HMB http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YbVQcWa49zE#! uiiiiii.

BEIJOS!!!
HR

AP disse...

BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Gostei muito :)

lol a parte "amante de lojas" fez-me rir muitoooo LOL porque é para fazer tempo e tu gozas-me LOL

Se há alguém que não precisa de ser colocado no lugar és tu, com o teu coração grande :)

BEIJINHOSSSSSSSSSS

Alina Baldé disse...

ohhhhhh (derretida pelo vosso amor)