domingo, 18 de novembro de 2012

Yeap

Convite para uma ante-estreia onde estavam algumas pessoas influentes do nosso país e que se destacam pelo seu exemplar trabalho (e isso sim tem valor). Assim que lá cheguei dei de caras com uma pessoa (também influente mas numa outra área) que me deixa sempre com a sensação de que tenho um assunto pendente/tomar uma decisão quando, no fundo, já decidi há muito, e já se falou sobre isso mas deixa-me, talvez sem querer e somente pela sua forma de ser, sempre com essa impressão de que tenho de dizer "algo". Por outro lado, estavam ali dois "lados", de duas situações que me dizem algo e a um associei o passado (de que ainda gosto mas já não me diz tanto) e ao outro o que me interessa (desde sempre e assim persiste). E mais do que palavras, venham de lá esses actos.

1 comentário:

Alina Baldé disse...

Um relato bastante poético!