quarta-feira, 1 de agosto de 2012

"Tá?!"

Aproximava-se a hipótese da marcação das férias. Novamente em grupo e numa ilha. E puff, toma lá que já há "pessoinhas" a informarem que não é possível tirar férias nessa altura. Olhem, pró caralho, tá?! ´Bigada. 
Baseeie-me no momento "cabra fofa" a que assisti hoje. A minha intuição/sexto sentido/feeling/"radar"/"whatever que queiram chamar",  funciona há bastante tempo. E se há algo que abomino (desde a infância) é "sonsice". Dito isto, e reportando até à infância, tenho por hábito de fazer-me entender quanto a isso. Ou seja, facilidade em dizer, ou demonstrar, o que penso/sinto, sem necessidade de agradar, porque, sim, identifico-me com o conceito de sinceridade.

1 comentário:

Alina Baldé disse...

é verdade sim senhora que eu já assisti! ahahah