segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Simples

Uma reunião desagradável pelo simples facto de não me identificar com nada daquilo. Nada.  Zerinho de interesse em todo o bla bla bla que foi dito. E enquanto lá estava os pensamentos vagueavam e eu só queria sair dali.
Ao final do dia, enquanto esperava pela minha companhia para vir para casa, deparei-me com um inesperado, e agradável, elogio. Confesso que me soube mesmo bem. Depois de uma reunião daquelas, recebi a notícia, mesmo que de forma indirecta, que o apoio que dei através da escrita funcionou. E isso soube-me mesmo bem, mesmo que de forma indirecta. Sim, não tive "os louros" mas, para mim, a questão assentava no esperar que a forma como estava a ajudar resultasse. E tive o extra dos académicos (de outra área) apreciarem. É algo simples mas depois de uma reunião enfadonha em todos os aspectos, senti aquela noção de: fui útil, apliquei os conhecimentos adquiridos, ajudei e senti-me estimulada. E isso bastou-me, mesmo.

1 comentário: