segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Compilar


Desta vez a leitura do mês foi uma compilação de documentos electrónicos.
Ultimamente tenho vindo a "picar o ponto" neste blogue, sem qualquer tipo de vontade de aprofundar o que quer que seja. Tal como neste preciso momento. No entanto, já desde o começo deste blogue que adoro as imagens que coloco, tal como a de hoje. Gosto de saber que tenho neste espaço algumas das minhas eleitas. Já que o conteúdo textual, que aqui partilho, é sempre uma espécie de fragmentos do que me apetece partilhar e, até mesmo, quando me apetece partilhar.

2 comentários:

Alina Baldé disse...

desde que venhas partilhar, partilha o que quiseres.

tb tenho sentido isso com o meu blogue, mas n me consigo desligar totalmente dele...acaba semprepor ser o meu escape.

e por falar nisso, ultimamente tive de rever algumas coisas sobre as minhas amizades, e pensei em ti. Pensei que realmente tens sido uma amiga sem igual. e muito, muito, tão especial! adoro-te!

AP disse...

Nao te desligues, mesmo!! É que adoro ler-te. Escreves maravilhosamente bem e é um prazer ler-te.

Em relação ao comentário final, obrigada por tudo. Sabes que valorizo muitoooooooo a nossa amizade. Tenho um carinho enorme por ti e pelo Um e sabem que estou sempre disponível para o que precisarem. És uma amiga muito especial!! Adoro-te :)