segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Toda

Mais uma vez, por causa do horário, acabei por não conseguir ver toda a cerimónia dos Óscares...E agarrando neste tema, estive hoje com um senhor do cinema nacional, que tenho curiosidade para tentar perceber o que penso dele ao certo, mas o meu "atchim" alterava a minha concentração na conversa e por isso ainda não sei. O tempo, o "atchim", só me fazia pensar no percurso de Lisboa até chegar a casa e estar no quentinho.
Em relação à leitura do mês: "O estrangeiro", de Albert Camus. 
A introdução de Jean-Paul Sartre cativou-me logo e mantive esse interesse ao deleitar-me com a escrita de Camus. Já tinha tido contacto com ambos os autores e a opinião mantém-se. Este foi um dos dois livros que adquiri este mês e que tenho vindo a fazer referência aqui .
Gosto desta imagem, é do filme "Into the wild", que também já fiz referência por diversas vezes e que continua a fazer parte das recomendações.

2 comentários:

Alina Baldé disse...

óscares = APR e Chitas e Jornal e coisas boas que eu vivi contigo.

Atchim = porcaria

Jean-Paul Sartre = Uau!

Into the wild = choradeira pegada.

e pronto. eis o resumo do meu comentário.

AP disse...

Xiii e eu recordo imenso os bons momentos e as nossas palhaçadas :) Tão bom :)