segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mesmo que


Tenho vindo todos os meses a partilhar no último dia do mês o livro que degustei. No dia 17 deste mês coloquei o post "Uma questão de...partilha" onde referi o livro "O café dos porquês", de John P. Strelecky, e não querendo ser repetitiva, coloco novamente a informação do livro de forma a facilitar-me a nível da organização. E claro que também acho interessante partilhar esta informação porque já aconteceu encontrar sugestões de livros interessantes referenciados em outros blogues. Lá está a importância da partilha.

Mudando de assunto: conheço uma pessoa que trabalha na área de "Style". Hoje ela tinha de, entre outras coisas muito mais significativas e interessantes do que a que vou passar a referir, apresentar um leque de casais (namorados ou casados) que tinham de ser forçosamente "celebridades" actuais, com estilo e "boa onda". (Não me recordo exactamente da ordem das palavras mas a ideia é esta).
Então deu-me dez segundos para dizer a minha escolha, e atenção que foram só mesmo dez segundos, e lembrei-me logo destes dois pares :


Johnny Depp/Vanessa Paradis, e Gwen Stefani/Gavin Rossdale (mais os rebentos fofinhos).


A simplicidade num estilo muito próprio que não aparenta ser forçado, a maneira de estar e o transmitirem a tal "boa onda" levaram-me a dar esta resposta no tal curto espaço de tempo. E já agora acrescento o facto de gostar de os ver juntos. Falta saber qual será a escolha geral...

Em Julho tinha colocado um post em continuidade do de Março chamado "Três seguidas" onde partilhei que em meses seguidos tinha conseguido ganhar livros. Não comprei, nem me ofereceram (a não ser que oferta do editor conte...). Na altura referi que ao todo nos quatro livros que ganhei a custo zero tinha quase 60 euros poupados. Pois bem ganhei mais dois, ou seja , agora são seis livros e um total de quase 100 euros poupados. Embora a questão do "poupados" não seja a mais correcta uma vez que alguns deles não estariam nas minhas opções de compra mas agradeço a oferta do editor porque é sempre bom conhecer novos livros e autores.
Resumindo: agora passam a ser seis seguidas. Ah malandra!

Acabei de ler esta citação: "A pessoa certa é a que está ao seu lado nos momentos incertos". Ai Neruda, és tramado...

1 comentário:

Alina Baldé disse...

Bem, quanto aos pares, parabéns! Eu lembrar-me-ia exactamente da Gwen e do Gavin. Aparte de eu a adorar, enquanto artista e pronto.. fisicamente, acho que é uma pessoa muito com os pés na terra, e é isso que os torna na família-celebridade mais fofinha do planeta.
Quanto ao livro, é certamente um dos próximos que vou comprar!