quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Mensagem

Ultimamente ando a tentar colocar os filmes em dia. Hoje calhou animação e o "Kung Fu Panda" foi o escolhido.
Gostei das mensagens que é possível encontrar no filme. Nomeadamente a importância de acreditar nas coisas para se conseguir alcançar os objectivos. “Para tornares alguma coisa especial, só tens de acreditar que é especial”.
Saber aproveitar o momento "ontem é história, amanhã é mistério, hoje é uma dádiva,por isso é que se chama presente”.
Descobrir aquilo que nos provoca felicidade ou que nos possibilita atingir o que queremos. E reparar que temos sempre alguém que nos faz ver aquilo que nem sempre conseguimos observar.


2 comentários:

Margarida disse...

Hey patricia! post zen, gostei! e gosto do tom do teu blog, tem uma aura positiva..n é? eu acho!hei d ver o filme q gostava e ainda n vi! mas identifico-me com o panda, n sei pq..! loool beijinhos e aleluia q ca vieste, já tardava! mais amiude, mais amiude!;)ehehe
bjinhos saudosos**

Alina Baldé disse...

Tu és um pouquinho essa pessoa: a que me faz ver aquilo que nem sempre consigo observar...mas só um poquinho...não te entusiasmes!
quanto ao filme, o meu filho diria: escolheste muito bem, patrícia!!