quarta-feira, 31 de julho de 2013
terça-feira, 30 de julho de 2013
segunda-feira, 29 de julho de 2013
domingo, 28 de julho de 2013
sábado, 27 de julho de 2013
sexta-feira, 26 de julho de 2013
❤ e Miss You
Dia de alterar as coisas, tarefas de manhã e o resto do dia livre. Começou com uma ida rápida à praia de tarde. E o que eu gosto de praia e de tudo o que a caracteriza. Seguiu-se um belo de um passeio, com um bom jantar e acima de tudo a mais bela companhia. Entre confidências e gargalhadas, mimos e macacadas, o dia tornou-se ainda mais especial do que "só pelo quebrar da rotina". A pessoa certa faz toda a diferença❤.
Ao final do dia, uma pausa. Porque sei que hoje é um dia especial, julgo que a nível mundial mesmo, e não me esqueci de ti...Nunca me esqueço. Senti a tua falta, como sempre. Senti-te quando vi uma pequenita que carinhosamente estava a passar o dia com a sua. Senti-te como te sinto todos os dias, com amor, saudade, mimo e um turbilhão de emoções que elevam a tua grandiosidade e me levam a tornar-me novamente na tua "menina". És eternamente especial. E posso dizer que o são a dobrar, cada uma da sua forma. Ambas belas e especiais. E sinto-me profundamente agradecida por isso.
Gosto tanto mas tanto de ti. E sem vergonhas: AMO-TE!!
Fazes-me tanta, mas tanta, falta!
quinta-feira, 25 de julho de 2013
❤
Duas semanas e um dia de pura felicidade porque é tão bom perceber-se que o que sentimos faz sentido e que toda a aprendizagem nos torna cada vez melhores. E que nascem amizades das quais já passamos a ter saudades, porque há um elo de ligação especial. Porque percebemos que era possível estar ali todo o dia a descobrir todo este mundo, a descobrir-nos. A perceber que há tanto por aprender e explorar, a perceber que é mesmo isto (e muito mais). Que o que sempre sentimos faz mesmo todo o sentido. Que é mesmo aquilo que queremos e que nos faz bem. Que sem excepção aquelas profissionais são lindas!! E acordar às 6 da manhã, mudar as rotinas de trabalho só para poder estar ali a "descobrir"/"a explorar" fez-me tão mas tão bem. E quero mais!! Nem as dormidas em plena viagem de regresso no comboio (algo raro e embaraçoso) o cansaço físico e emocional deram cabo de mim. Amo isto e quero mais. Queroooooo muito mais. E obrigada pelo apoio ❤.