quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Aqui no meu ♥

Entre duas datas e tantas memórias pelo meio...No fundo, todo um amor enorme. Porque não me esqueço de ti, porque fazes-me falta, porque hei-de eternamente admirar-te, porque penso em ti todos os dias, porque torno-me sempre "menina" quando penso ou falo em ti, porque por vezes uma lágrima teima em querer espreitar, porque há tanta coisa que uma pessoa sente e tão pouco jeito para se saber expressar. Recordo-te com amor. E ainda te sinto. Por vezes procuro-te nas histórias dos outros, nos gestos dos outros, sempre com a noção de que és a mais especial. Porque de um egoismo infantil: és minha! E porque, no fundo, queria-te mais. Porque a emoção e a inocência leva a que achasse que poderia ser diferente. E a razão dita que é por isso que és e serás "eternamente especial". Lá dizia o livro do outro, "sinto a vontade de dizer bem alto:
Muita, muita, muita, muita falta.♥

2 comentários:

Alina Baldé disse...

Comoveste-me. Creio que sei de quem falas e da importância que tem para ti. Lembro-me do carinho que tinhas na cara ao falar-me dela. Beijinhos,querida! As pessoas que amas nunca partem!!

AP disse...

É mesmo de quem pensas :) Um grande beijinho com muitas saudades tuas!!